Nova Yamaha YZF-R1 We R1 2015
Equipada com tecnologia da YZR-M1 do MotoGP, apresentamos a R1 da próxima geração.
Com um novo motor de planos cruzados, quadro com curta distância entre eixos e eletrónica de alta tecnologia, está pronta para se ligar ao seu corpo e levar a sua condução a um novo nível.
Desenvolvida sem abdicar de nada, utilizando a tecnologia da YZR-M1 do MotoGP, a R1 nasceu para as pistas.
Os 200 cv, 199 kg e distância entre eixos de 1405 mm proporcionam uma ideia das suas capacidades. Mas é o que não está à vista que torna esta superbike tão especial. O sistema nervoso central é uma unidade de medição da inércia de 6 eixos que deteta continuamento os movimentos do quadro em 3D, criando o controlo entre tração, deslize, elevação da roda dianteira, travagens e arranques.
Detalhes
Fonte: Yamaha Europa
Com um novo motor de planos cruzados, quadro com curta distância entre eixos e eletrónica de alta tecnologia, está pronta para se ligar ao seu corpo e levar a sua condução a um novo nível.
Desenvolvida sem abdicar de nada, utilizando a tecnologia da YZR-M1 do MotoGP, a R1 nasceu para as pistas.
Os 200 cv, 199 kg e distância entre eixos de 1405 mm proporcionam uma ideia das suas capacidades. Mas é o que não está à vista que torna esta superbike tão especial. O sistema nervoso central é uma unidade de medição da inércia de 6 eixos que deteta continuamento os movimentos do quadro em 3D, criando o controlo entre tração, deslize, elevação da roda dianteira, travagens e arranques.
Detalhes
- Novo motor de 4 cilindros de planos cruzados com 998cc e 200 cv
- Sistemas de controlo eletrónico altamente avançados
- UMI de 6 eixos com giroscópio/sensores G para captação de movimentos em 3D
- Controlo de tração/Controlo de deslize com sensores de inclinação
- Controlo da elevação dianteira e Controlo de arranque
- ABS de competição/Sistema de travagem unificado com sensores de inclinação
- Novo quadro em alumínio Deltabox com curta distância entre eixos
- 199 kg de peso total
- Braço oscilante de tipo reforçado elevado/quadro traseiro em magnésio
- Jantes em magnésio e depósito de combustível em alumínio
- Modos de condução ajustáveis
- Novo painel de instrumentos LCD de transístores de película fina (TFT)
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